3 BENÇÃOS DE DEUS QUE VOCÊ DEVE AGRADECER A DEUS TODO DIA – Salmo 18

Veja as 3 bênçãos de Deus que acontecem em nosso dia a dia que não podemos deixar de agradecer a Deus por todas as bençãos do Senhor. Assista esse vídeo até o final e descubra se você tem sido grato ao Senhor.

Descubra as principais bençãos que recebemos de Deus e não sabemos como agradecer

3 BENÇÃOS DE DEUS QUE VOCÊ DEVE AGRADECER A DEUS TODO DIA – Salmo 18

O amor de Deus se manifesta de várias formas, mas nós são conseguimos reconheceras. E isso já acontece desde o antigo testamento. Então falarei sobre as principais bençãos que nós recebemos e esquecemos de agradecer a Deus.

  • A benção dos alimentos

Os alimentos são as bençãos mais importantes, pois sem eles não viveríamos. Então o Senhor tem colocado o pão em nossa mesa todos os dias para suprir as nossas necessidades.

“Para vocês se alimentarem, eu lhes dou todas as plantas que produzem sementes e todas as árvores que dão frutas. Mas, para todos os animais selvagens, para as aves e para os animais que se arrastam pelo chão, dou capim e verduras como alimento. E assim aconteceu.” Gênesis 1:29-30

Por sabemos o quão grande é a injustiça e desigualdade no mundo, temos a obrigação de agradecer pelo alimento em nossa mesa e repreender aqueles a quem desperdiçam os alimentos.

  • A benção do trabalho

O trabalho é uma benção do Senhor, pois só ele abre portas para aqueles que precisão.

Alguns talvez não gotão do trabalho que fazem, por não ser aquele dos seus sonhos, mas devemos ter a consciência de que o desemprego só cresce e devemos ser gratos pelo pouco e perseverando o muito chegará.

Lembre-se de que o emprego te dá experiencias de modo a (um dia), dependendo do ramo, você possa ser seu próprio patrão, montando sua própria empresa.

Só quem esteve desempregado e tendo a pressão de sustentar sua família saberá o quanto essa situação é difícil e sofredora.

Então seja grato pelo trabalho e ore pela empresa, seus parentes e peça motivação para ser o melhor possível para que assim Deus te honre fortemente.

“Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo.” Provérbio 16:3

  • A benção da família

Existem muitas pessoas solitárias que foram abandonadas e esquecidas, e que nos momentos difíceis não tem uma outra pessoa a quem se poiar.

Então preserve sua família e agradeça a Deus, e se caso não tenha, busque cultivar boas pessoas, deposite confiança e a torne como sua família de coração.

Somos imperfeitos, a família também é e problemas aparecerão, mas ela é o pilar que nos sustenta e nos garante companhia para que não fiquemos sozinhos.

Cuide e ame essas pessoas e assim receberá essa benção do Senhor.

“Porém aquele que não cuida dos seus parentes, especialmente dos da sua própria família, negou a fé e é pior do que os que não creem. 1 Timóteo 5:8”

Quando orar, nunca esqueça de agradecer pela vida dos seus familiares e parentes. E que Deus entre no coração daqueles que ainda não conhecem o evangelho.

No livro de salmos 18, tem uma Poderosa oração de agradecimento a Deus.

#Compartilhe esse vídeo no WatsApp e Facebook

#evangelize Gostou do vídeo? Deixe o seu like e inscreva-se no canal

● MINHA PÁGINA: https://goo.gl/Cyqy5e

● MEU FACE: https://goo.gl/QzG6jS

 

Veja mais Clique AQUI

Se este artigo foi útil para você, por favor nos ajude na divulgação do mesmo para que mais pessoas conheçam o nosso trabalho. Se gostou, por favor, compartilhe nas redes sócias, contribuindo assim para o fortalecimento deste projeto.  

0 comments on “3 BENÇÃOS DE DEUS QUE VOCÊ DEVE AGRADECER A DEUS TODO DIA – Salmo 18Add yours →

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: