A fé é a certeza daquilo que não se ver

A fé é a certeza daquilo que não se ver

“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. – Hebreus 11:1″. Portanto a é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença, porque todo mundo tem fé em alguma coisa.

 

 

” A nossa é estremecida quando a colocamos no resultado de circunstâncias e não no nosso Pai Celestial. Deus não muda. Ele é sempre bom, amoroso, cheio de graça, santo e fiel. No entanto, a nossa forma de ver a Deus pode mudar quando nos encontramos em situações que nos levam a orar por algo específico, e culpamos a Deus caso o resultado não seja da maneira que queremos.

Estamos fazendo ao contrário ao invés de orarmos como Jesus orava: “Meu Pai, se for possível, afasta de mim este cálice; contudo, não seja como eu quero, mas sim como tu queres” (Mateus 26:39). O cálice de Jesus era a cruz. Ele estava orando no Jardim de Getsêmani para que Deus removesse a Sua morte na cruz. Jesus orou essa oração três vezes, e todas as três vezes, Ele se submeteu à vontade de Deus. Foi da vontade do Senhor que Jesus morresse na cruz, não para ser cruel ou mau, mas para salvar a humanidade da separação eterna d’Ele.

Muitas vezes não podemos “ver” o plano de Deus. Oramos e pedimos que o Senhor nos livre da dor, do sofrimento e do desastre, mas devemos estar dispostos a orar como Jesus orou: “não seja como eu quero, mas sim como tu queres”. Esse tipo de oração e de fé em Deus é o nosso objetivo. Devemos ter fé em nosso Pai Celestial e não nas nossas circunstâncias. Deus é sempre bom mesmo quando coisas ruins acontecem… Isto é ter uma grande fé.”( karen Stubbs)

 

Ouça esta lista de Hinos que trazem forças e renovam sua fé!

 

Versiculos de fé e força

Devemos viver na força de Deus e não nas nossas próprias forças, desta forma confia na tua vitória no Senhor.

 

1 Coríntios 16:13

Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes.

Deuteronômio 20:4

pois o Senhor, o seu Deus, os acompanhará e lutará por vocês contra os seus inimigos, para dar a vitória a vocês’.

Filipenses 4:13

Tudo posso naquele que me fortalece.

MINHA PÁGINA: https://goo.gl/Cyqy5e

MEU CANAL: https://goo.gl/uYKc1B

MEU FACE: https://goo.gl/QzG6jS

MEU E-MAIL: [email protected]

 

Se este artigo foi útil para você, por favor nos ajude na divulgação do mesmo para que mais pessoas conheçam o nosso trabalho.Se gostou, por favor, compartilhe nas redes sócias, contribuindo assim para o fortalecimento deste projeto.

0 comments on “A fé é a certeza daquilo que não se verAdd yours →

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: