A programação da 34ª edição do Brazilian Day nos EUA terá cantores gospel

Pela primeira vez na história, o evento mais brasileiro dos EUA terá um dia dedicado à música cristã. A programação gospel do Brazilian Day 2018, acontecerá no dia 1 de setembro às 12h00, no Ferry Street em Newark – NJ.

O primeiro Brazilian Day ocorreu em 1984 quando um pequeno grupo de brasileiros decidiu comemorar o Dia da Independência do Brasil juntos.

O evento chega à sua 34ª edição e todos os anos atrai milhares de pessoas. Bandas e músicos famosos apresentam-se no palco principal. Nas ruas há várias barraquinhas vendendo comidas típicas do Brasil e outros produtos nacionais.

Até o ano passado o evento não tinha nenhum dia dedicado a música gospel, porém, 2018 inicia-se um novo capítulo na história do evento.

Estarão participando do “Clamor Pela Paz no Brazilian Day 2018 ” : Mariana Valadão, pastor Felippe Valadão, Trazendo a Arca, e o pastor Rafael Conrado.

O evento está sendo muito aguardado pela comunidade cristã que reside nos EUA, e o dia mais brasileiro da America ganha uma programação voltada para o público cristão.

Cantora Fernanda Brum grava clipe de canção que fez para Eyshila

Em ato inusitado, a cantora gospel Fernanda Brum expôs nas redes sociais na última sexta-feira ( 17), o desentendimento que teve com a sua amiga, a cantora Eyshila.

Eyshila e Fernanda são amigas há muitos anos, mas por algum motivo Eyshila bloqueou Fernanda do WatsApp, e em um ato desesperado, Fernanda pediu para ser desbloqueada em um comentário no Instagram, e isso foi visualizado por milhões de pessoas trazendo a público que a amizade entre as duas estava abalada.

Em poucas horas Fernanda amenizou a situação em seu Instagram e disse que estava tudo bem entre elas, que era coisa de amiga, e que as vezes acontece.

Fernanda Brum usou o  Instagram na manhã desta segunda-feira (20), para comunicar que no próximo dia 31 de Agosto, estará lançando um clipe no Youtube pelo canal de sua gravadora MK.

O clipe é da música “A Carta”, uma das faixas do álbum “Som da Minha Vida” lançado no final de 2017. A canção foi composta por Fernanda para Eyshila, uma declaração sofrida e intensa da amizade das duas, e de como foi passarem juntas pela morte do filho da amiga, em julho de 2016.

Fernanda prometeu que em breve postará um trecho do clipe em seu Instagram. O clipe terá a participação de Eyshila.

O óbvio é, que a notícia tira o foco de que até poucos dias elas estavam brigadas, e agora todos  holofotes estão voltados para o clipe que vem para legitimar à amizade das duas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *