A vontade de Deus é que sejamos salvos

A vontade de Deus é que sejamos salvos e felizes eternamente

 

A vontade de Deus
A-vontade-de-Deus

Arrependeis dos pecados e aceiteis o senhor, para que se cumpra a vontade Deus que é a salvação dos seus.

Convertei-nos para que sejamos salvos! Porque em todo universo não há nenhum outro que possa os salva como o senhor Jesus.

Mas para isso negue-se a si mesmo e siga os passos de Cristo, sendo imitadores do Senhor recebereis o Reino de Deus.

Veja mais ?Clique AQUI

Como entender a vontade de Deus

Andar com Deus te ajuda a entender qual a vontade do Senhor para sua vida, o propósito que te faz seguir em frente.

Desenvolva um relacionamento com Deus se dedicando na leitura da Palavra Sagrada, na oração e se envolver cada vez mais na igreja e com os amigos.

Sempre procurai esta perto de pessoas que te ajuda no evangelho, conselheiros de Deus para sua vida.

Entregue sua vontade a Deus, sendo assim suplique pela misericórdia do Senhor.

Jesus foi morto por nos, então sempre lute pela vida por amor a Ele!

 

 

Versículos que comprovam a vontade de Deus

 

Samos 15

A vontade do Senhor é que sejamos salvos e moremos no seu tabernáculo, entretanto seres sinceros, justos e fareis apenas a verdade do seu coração.

Nunca devemos difamar nem fazer mal ao próximo, sendo assim sempre repreenda os seus olhos do pecado para que o Senhor o honre.

Nunca busque levar vantagem em cima dos outros, porque o justo anda no caminho que leva a salvação.

 

Miqueias 6.6-8

Deus pede que pratiquemos a justiça e ames o bem, também que andeis humildemente ao senhor.

A justiça é de grande valor, mas sempre seja humilde no seu caminho para que os de os desejos de Deus se cumpra na sua vida.

 

Matheus 5.14-16

Somos como uma luz diante dos homens, entretanto se faz necessário que pratiquemos boas obras.

Se alguém devolver uma carteira perdida talvez não seja gratificado pelo outro, entretanto Deus o recompensará.

Pratique sempre boas obras e assim ajustareis mais um tesouro no céu, satisfazendo a vontade do Senhor.

 

Lucas 9.21-27

Assim como foi rejeitado, morto e crucificado, mas ressuscitado ao terceiro dia, vocês devem morrer para este mundo e renascer para Deus.

A vida é difícil, no mundo tereis aflições mas tendes bom ânimo porque Eu sou contigo.

 

Romanos 13.8-14

Em resumo, amais uns aos outros da mesmo forma que amas a Deus, pois o dia do jurgamento esta próximo.

Sejas fortalecidos pela luz, porque as trevas vem pela noite, mas o dia sempre chegará.

Eviteis a conta, a inveja e todos os sentimentos malignos, para que andeis em honestidade.

Clame ao Senhor Jesus sempre que estiver em dificuldade, porque desta forma os costumeis da carne não te pegue.

 

2 Pedro 1.3-9

Andeis segundo o mandamentos de Deus, entretanto o amor é um dos mais importante.

Para que recebais o galardão nunca duvideis de que Jesus nos veio em forma de homem.

A doutrina de Cisto é única e verdadeira, então perseverais de toda alma, porque essa doutrina tem tanto o Pai como o Filho.

 

1 João 4.7-21

A maior prova de amor foi iniciada por Deus que nos enviou o seu Filho para proprição dos nossos pecados.

Sem amor é impossível agradar a Deus, poque nos foi dado o Espirito Santo para trazer o sobrenatural.

 

Ouça músicas que foram feitas para você entender a vontade de Deus: Clique LINK

 

Se este artigo foi útil para você, por favor nos ajude na divulgação do mesmo para que mais pessoas conheçam o nosso trabalho.

Se gostou, por favor, compartilhe nas redes sócias, contribuindo assim para o fortalecimento deste projeto.

0 comments on “A vontade de Deus é que sejamos salvosAdd yours →

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.