AGRADAR A DEUS – Como viver de um modo que agrade a Deus?

Vida Que agrada a Deus

Ler e estudar a Bíblia regularmente o ajudará a desenvolver o entendimento dos fundamentos do cristianismo e aprender que quanto mais fortalecer seu amor, maior será seu desejo de viver de um modo que agrade a Deus.

A integridade é uma das maiores virtudes da vida do cristão, seja onde ele esteja ou o que esteja fazendo, ele sempre deve ser totalmente íntegro em sua jornada cristã. Desta forma não encontrarão motivos para te acusar, seja na vida familiar, na igreja ou no trabalho.

Em Jeremias 17.7-8, fala sobre a recompensa daqueles que confia no Senhor, porque se assemelha a uma arvore na beira do rio que nunca morre, mas sempre permanece verde e frutífera. Isto é, que toma dá água dá vida sempre dar os bons frutos amor e da obediência.

Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor.
Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto. Jeremias 17:7,8

Não adianta o crente fazer as coisas por se mesmo, pois elas nunca serão duradoras e frondosas. Então, se existe um desejo no teu coração entrega ao senhor, seja fiel e compassivo com o seu próximo que tudo dará certo na sua vida, amém.

Em João 15.1-5, fala da videira que é o Senhor e nos chama de seus ramos como discípulos multiplicadores que sempre dão bons frutos plantando o evangelho no coração das pessoas. Descanse no Senhor e guarde as suas palavras para que sempre brote amor e bondade dentro de se e assim poça dividir com os necessitados.

“Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma. João 15:5

Não se preocupe com as tribulações no seu caminho, porque aquilo que causa sofrimento traz com sigo aprendizado e força para enfrentarmos desafios maiores em nossa vida cristã. Acorde para a vida e viva com prazer sem se incomodar com as opiniões dos ímpios, pois de você obedece a cristo consequentemente estará no caminho da luz.

Em Efésios 5.6-21, fala do arrependimento e renovação do cristão. Pois antes éramos trevas, mas agora sois luz no Senhor esse fruto da luz consiste em toda bondade, justiça e verdade. A palavra chama a viver um evangelho que agrada ao Senhor, isto é, sermos filhos da luz e abandonar as coisas das trevas, tais como os vícios, a mentira e todo tipo de pecado que nos contamina.

Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. Efésios 5:6

A alegria do Senhor deve estar dentro de nós e não devemos nos abalar com problemas externos. Sei que muitos convivem com os não crentes e acabam concordando com algumas coisas erradas, aceitam os costumes errados dos ímpios e esquece de repreende-los e explicar o porquê essas coisas não são certas. Deve-se impor contra e advertir a pessoa dos hábitos pecaminosos que nos afasta de Deus.

Veja mais ?Clique AQUI

Se este artigo foi útil para você, por favor nos ajude na divulgação do mesmo para que mais pessoas conheçam o nosso trabalho. Se gostou, por favor, compartilhe nas redes sócias, contribuindo assim para o fortalecimento deste projeto

0 comments on “AGRADAR A DEUS – Como viver de um modo que agrade a Deus?Add yours →

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: