O cantor gospel Kleber Lucas publicou o registro de um encontro com um dos principais nomes da MPB de todos os tempos, o ilustre Djavan.

Em uma foto postada em seu Instagram, Kleber Lucas posa ao lado do artista, e na legenda, escreveu em tom de “declaração”, a letra da música “A ilha”, uma composição de Djavan.

Leia:

Ele é um tipo de elegância e simplicidade. “Um olhar, uma luz”
Me viu, me deu um sorriso, um abraço e me perguntou: “você está bem”?
A humanidade aflora ali. E o dom? ah!! o dom, inquestionavelmente , é o irrevogável!!
#gratidão “Um facho de luz
Que a tudo seduz por aqui
Estrela cadente reluzentemente
Sem fim
E um cheiro de amor
Empestado no ar a me entorpecer
Quisera viesse do mar e não de você
Um raio que inunda de brilho
Uma noite perdida
Um estado de coisas tão puras
Que movem uma vida
E um verde profundo no olhar
A me endoidecer
Quisera estivesse no mar e não em você

Porque seu coração é uma ilha
A centenas de milhas daqui”

A postagem foi extremamente elogiada pelos seguidores de Kleber Lucas, que concordaram com suas palavras em relação ao artista.

Kleber Lucas envergonha críticos e mostra porque está acima do mundo gospel

O cantor gospel Kleber Lucas, mais uma vez está no centro das atenções em comunidade do Rio de Janeiro. Enquanto muitos evangélicos discutem sobre o seu posicionamento em relação o preconceito religioso, Kleber não se intimida com as críticas e segue inaugurando igrejas e realizando obras de assistência social em lugares onde poucos querem ir.

O cantor mais uma vez esteve na comunidade Cidade de Deus (RJ) no último final de semana e distribuiu alimentos para cerca de 26 famílias carentes.

A ação foi em conjunto com a Igreja batista Soul o qual é presidente. Kleber postou fotos e vídeos em seu Instagram e recebeu centenas de elogios.

O cantor ainda escreveu; “Não é apenas sobre chegar na Cidade de Deus hoje e saber que 26 famílias do Oitero e o Brejo(áreas mais sensíveis) terão comida para pelo menos 15 dias.
É gratidão por ter sido , da mesma maneira alcançado por gente solidária. É também por ver nossa comunidade( Igreja Batista Soul ) respondendo no nível da consciência, a participar de um projeto solidário tão lindo”.

Kleber Lucas ultimamente vem sendo alvo de muitas críticas por ter participado de um “culto ecumênico” em um terreiro de candomblé, e também por sua recente entrevista a Revista Veja.

Deixe um comentário

Deixe um comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.