COMO RECEBER O BATISMO NO ESPÍRITO SANTO

COMO RECEBER O BATISMO NO ESPÍRITO SANTO

Como receber o batismo no Espirito Santo? Precisamos ser batizados nas águas, mas o Cristão deve também orar para que Deus o batize no Espírito Santo. Assistam esse vídeo até o final, Deus os abençoe.

O Senhor Jesus nos ensinou a não ficarmos ansiosos, isto é preocupado, com as coisas como por exemplo, a roupa, o alimento e o nosso futuro. 

COMO RECEBER O BATISMO NO ESPÍRITO SANTO
COMO RECEBER O BATISMO NO ESPÍRITO SANTO

A bíblia diz que a nossa prioridade deve ser em primeiro lugar buscar o Reino de Deus e a sua justiça, as demais coisas depois serão acrescentadas.

Depois do batismo nas águas o novo convertido deve buscar de tudo o coração o batismo no espírito Santo, só terá sossego quando conseguir essa benção.

Os pedidos feitos a Deus devem ser nesse propósito, desta forma a devemos orar pedindo que Jesus nos batize no Espírito Santo.

Seja no jejum, orando tudo deve ser no propósito de receber o Espírito Santo, e o lugar aonde o Cristão deve estar é na igreja, porque ele terá mais chances de estar consagrado e pronto para essa benção.

Mas sabemos que isso pode acontecer em outros lugares, pois a vontade é do Senhor. Porque essa experiência só acontecera quando a pessoa estiver orando e louvando a Deus totalmente concentrada sem ansiedade e preocupações.

Por isso devemos orar com os olhos fechados, a mente elevada apara os céus e em voz alta e não apenas com o pensamento.

Exalte-o e clame pela sua presença em sua vida, dizendo o quanto o ama e o busca de todo coração e alma.

O segredo é não desanimar, pode demorar, mas se você buscar você receberá.

O que a Bíblia diz sobre o Espirito Santo

Em Lucas 11.13 diz: ” Vocês, mesmo sendo maus, sabem dar coisas boas aos seus filhos. Quanto mais o Pai, que está no céu, dará o Espírito Santo aos que lhe pedirem!”

Em Atos dos Apóstolos 8: 15. Estes, ao chegarem, oraram para que eles recebessem o Espírito Santo, 16. pois o Espírito ainda não havia descido sobre nenhum deles; tinham apenas sido batizados em nome do Senhor Jesus. 17. Então Pedro e João lhes impuseram as mãos, e eles receberam o Espírito Santo.

No antigo testamento o espírito santo agia sobre as pessoas não dentro das pessoas (sobre) de fora para dentro.

Novo testamento depois do pentecostes o Espírito Santo se manifestou de dentro para fora aí eles estavam cheios do Espírito Santo.

Essa foi a diferença de Davi para Pedro, o ESPIRITO Santo estava sobre Davi não em Davi. já Pedro estava cheio do Espírito Santo.

Então é diferente as manifestações do Espírito (Sobre e na pessoa), são duas manifestações diferentes.

“O batismo com o Espírito Santo é um revestimento de poder”

Amém, fiquem todos com a paz do nosso Senhor Jesus Cristo.

AGRADECIMENTO

Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão. Mateus 24:35

#Compartilhe esse vídeo no WatsApp e Facebook

#evangelize Gostou do vídeo? Deixe o seu like e inscreva-se no canal

● MINHA PÁGINA: https://goo.gl/Cyqy5e

● MEU FACE: https://goo.gl/QzG6jS

Veja mais Clique AQUI

Se este artigo foi útil para você, por favor nos ajude na divulgação do mesmo para que mais pessoas conheçam o nosso trabalho. Se gostou, por favor, compartilhe nas redes sócias, contribuindo assim para o fortalecimento deste projeto.

0 comments on “COMO RECEBER O BATISMO NO ESPÍRITO SANTOAdd yours →

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: