VIDA ESPIRITUAL

COMO RESTAURAR A VIDA ESPIRITUAL?

Como restaurar a vida espiritual? Nesse vídeo as formas para você “destravar” a sua vida espiritual e viver os planos que o Senhor tem para você. Assista até o final e seja abençoado.

Como restaurar ou recomeçar a minha vida espiritual? Se você já fez essa pergunta, mas não sabe como fazer isso? Existe algumas coisas que você precisa saber para sair da sua “fona de conforto”.

A zona de conforto ela pode ser um empecilho na sua vida, porque ela te deixa travado sem fazer nada de importante na vida, no estado de ociosidade.

É importante termos um momento de ficarmos sozinho e refletindo sobre a vida, mas não pode permanecer assim por muito tempo.

VIDA ESPIRITUAL
VIDA ESPIRITUAL

Porque a nossa vida pode se tornar uma ruína e começar a andar pra traz, ao invés de evoluir espiritualmente.

Para fazer a vontade de Deus, precisamos nos esforçar dia após dia, para que os frutos comessem a aparecer em nossa vida.

1)  A onde você parou?

Precisamos fazer uma reflexão sobre a vida, parar restaurar a sua vida espiritual é necessário realizar o seu autoconhecimento.

Talvez você tem uma meta pra alcançar, mas por causa dos empecilhos do mundo nunca conseguiu chegar nela.

Então devemos para pra pensar a onde estamos agora e o que precisamos fazer pra alcançar as nossas metas.

Tem pessoa que tem um dom divino e que usava para a evangelização, mas que com o passar do tempo, ela desanimou e não está mais tão presente nas atividades da igreja.

Tem gente que fica por muitos anos no mesmo emprego, e que não se esforça o suficiente para melhorar e conseguir mudar de cargo.

Ou seja, tem pessoas que acabam se acomodando com o sofrimento, acham que já não tem solução e que as suas metas era um sonho e que isso faz parte do destino que está se cumprindo na sua vida.

Mas a vida do cristão é cheia de aflições, a bíblia nos afirma que seria assim pra todos, a todo momento de nossa vida.

“Muitas são as aflições dos justos, mas o Senhor o livra de todas” Salmo 34:19

Problemas todos nós vamos ter, mas temos que mudar a nossa visão sobre os problemas, porque Deus vai nos livrar de todas as aflições, caso sejamos justos.

Você não deve pensar que nasceu para viver assim, sofrendo no deserto, porque esse processo é apenas uma passagem e preparação necessária para receber a sua vitória.

Deus vai te tirar desta situação se você confiar no Senhor, e não ficar se apoiando em desculpas e se lamentando da vida que tem.

Então pra mudar você precisa tomar atitudes diferentes das praticadas antes e que não te dava resultado.

“O preguiçoso morre de tanto desejar e de nunca pôr as mãos no trabalho. O dia inteiro ele deseja mais e mais, enquanto o justo reparte sem cessar” Provérbios 21:25,26

A preguiça traz destruição na nossa vida, porque ele apenas deseja e sonha, mais não se esforça o bastante para conseguir.

Não devemos nos apoiar em desculpas, porque ela vai acabar com a nossa vida, tem pessoas que colocam a culpa na idade, nas condições financeiras, menos nelas mesmas.

Mas creia que sempre existirá uma solução para aqueles que tem fé, e não aceitam a zona de conforto, a mediocridade em sua vida.

2) Enfrentar aquilo que te paralisa.

Tem pessoas que estão presas espiritualmente, por causa do medo de desagradar as pessoas, e acabar não sendo aceito e sendo criticado pelos outros por ter mudado a sua maneira de ver a vida.

“Acaso busco eu a aprovação dos homens ou a de Deus? ou estou tentando agradar a homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar a homens, não seria servo de Cristo” Gálatas 1:10

Paulo quis dizer que se foce agradar as pessoas, eles não seria uma apostolo, porque a maior parte das vontades dos homens é contraria as de Deus.

Então da mesma forma se você quiser servir a Deus, você precisa ir contra á esses sentimentos que te trazem medo.

Em alguns momentos nem é por causa da crítica dos outros, mas sim o seu medo de tentar algo novo em sua vida.

Se pergunte se é o medo que está te paralisando, então o enfrente e tome novas escolhas para a sua vida, mesmo tendo medo do que pode acontecer, afinal o seu maior inimigo é a sua própria mente.

Faça assim como Paulo, que disse que já se passaram as coisas do passado e agora é vida nova.

Também devemos buscar por motivação para sair da zona de conforto, e buscar mais o Senhor em nossa vida.

Siga em frete e confie que o Senhor estará com você nessa nova vida restaurada espiritualmente, em nome de Jesus, amém.

Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão. Mateus 24:35

#Compartilhe esse vídeo no WatsApp e Facebook

#evangelize Gostou do vídeo? Deixe o seu like e inscreva-se no canal

● MINHA PÁGINA: https://goo.gl/Cyqy5e

● MEU FACE: https://goo.gl/QzG6jS

Veja mais Clique AQUI

Se este artigo foi útil para você, por favor nos ajude na divulgação do mesmo para que mais pessoas conheçam o nosso trabalho. Se gostou, por favor, compartilhe nas redes sócias, contribuindo assim para o fortalecimento deste projeto.

0 comments on “COMO RESTAURAR A VIDA ESPIRITUAL?Add yours →

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: