COMO SERVIR A DEUS dentro e fora da igreja

COMO SERVIR A DEUS dentro e fora da igreja

Para servir a Deus só precisamos colocar em prática os ensinamentos de Jesus! Servir a Deus é mais além do que frequentar uma igreja ou dizer que é cristão. É servir a Deus nas pequenas atitudes do dia a dia e servir ao próximo nas suas necessidades.

Você só serve a Jesus, quando servi as outra pessoa, desta forma se você não agir com o bem pra o próximo, da mesma forma estará fazendo para o Senhor.

“Rogo-vos a verdade: o que vocês deixarem de fazer a alguns

destes mais pequenos, também a mim deixaram de fazê-lo” Mateus 25:45

A pessoas pensam que é só servir a Deus, e não precisam dar atenção aos irmãos a sua volta, seja dentro ou fora da igreja.

Jesus disse que o primeiro mandamento é amar a deus acima de todas as coisas, mas que no segundo é amar o próximo como a se mesmo.

Está escrito na bíblia, que se vemos uma pessoa passando necessidade, e não ajudarmos ela, como poderia existir o amor de Deus em nossos corações?

COMO SERVIR A DEUS dentro e fora da igreja
COMO SERVIR A DEUS dentro e fora da igreja

Devemos ter compaixão e se importar com as pessoas a nossa volta, na medida das nossas possibilidades, pois cada uma precisa dar aqui que tem de melhor, principalmente o amor.

Paulo disse que nós vamos prestar conta no dia do julgamento, tantos das coisas boas quanto das ruins que fizemos aqui no mundo.

“Pois todos nós devemos comparecer perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba de acordo com as obras praticadas por meio do corpo, quer seja boa quer sejam más” 2 Coríntios 5:10

Deus não tem interesse nas suas grandes obras, mas na verdadeira intenção do seu coração!

“Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram” Mateus 25:35-36

Observe que a palavra diz assim “eu estive preso, e você foi me visitar”, então Jesus não quer que soltemos uma pessoa presa legalmente, Ele nos ordenou para visita-los, porque senão você poderia se perguntar, mas como que eu vou libertar um preso ou curar um enfermo?

Então se você quer realmente servir a Cristo ajude as pessoas necessitadas, visite os enfermos e presos e tente os evangelizar.

Ajude no que puder aos algum morador de rua perto de você ou a uma família passando por necessidades.

Jesus está exatamente nessas pessoas necessitadas que passam despercebidas de nós no nosso dia a adia de rotinas e obrigações.

Tem gente que em parte é a responsável pela situação em que vive, mas como nem tudo está no nosso controle, existe uma outra parte que é causada pela desestrutura familiar.

Sabemos que existem pais que não educaram seus filhos corretamente, que não tiveram boas oportunidades na vida e que alguns são vítimas dos vícios.

Um conjunto de coisas, como a falta de cuidado e amor das pessoas e do governo, acaba levando a criar uma sociedade revoltada e marginalizada na pobreza.

Precisamos ter compaixão por elas, ao invés de só as julgar, devemos estender as mãos, porque foi assim que Jesus nos ensinou e ordenou na sua Palavra Poderosa.

Que o Senhor entre nós nossos corações com um sentimento de misericórdia para com as pessoas e amor verdadeiro, em nome de Jesus, amém.

A realidade do evangelho de hoje

O evangelho verdadeiro chama o pecado pelo nome, ele dói, rasga a alma, e incita a mudança, diferente daqueles que afaga, domestica, acaricia o pecado.

Na realidade de hoje, a maioria das igrejas evangélicas está colocando coisas do mundo dentro das igrejas.

Deus conhece os seus, ninguém pode servir a Deus de mal jeito. e disse o senhor Deus sejam santos porque eu sou santo.

Muitos estão iludidos com igreja achando que é só ir pra igreja pedir perdão e pronto já tá com o seu nome escrito no livro da eternidade!

Isso seria “cego guiando cego”, porque não existe facilidade pra a salvação e a igreja não salvam ninguém, também pastor não salvam ninguém.

Muitos acabam abandonando as escrituras sagradas, mas é ela que faz a mudança na nossa vida e que nos dá sabedoria e discernimento da gloria de Deus.

A Bíblia é a revelação de Deus, é a nossa regra de fé e prática.

Que a paz do Senhor esteja com cada um de nós em nome de Jesus, amém.

Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão. Mateus 24:35

#Compartilhe esse vídeo no WatsApp e Facebook

#evangelize Gostou do vídeo? Deixe o seu like e inscreva-se no canal

● MINHA PÁGINA: https://goo.gl/Cyqy5e

● MEU FACE: https://goo.gl/QzG6jS

Veja mais Clique AQUI

Se este artigo foi útil para você, por favor nos ajude na divulgação do mesmo para que mais pessoas conheçam o nosso trabalho. Se gostou, por favor, compartilhe nas redes sócias, contribuindo assim para o fortalecimento deste projeto.

0 comments on “COMO SERVIR A DEUS dentro e fora da igrejaAdd yours →

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: