Deus acalma minha alma e meu coração

Deus acalma minha alma e meu coração

Proclame todos os dias Deus acalma minha alma e meu coração, porque todos passam

por tempestade espiritual e precisam da ajuda do Senhor para superar.
Todos nós passamos por grandes tempestades na vida, como em (Mateus 14-12-33),

Deus acalma minha alma e meu coração
Acalma-Minha-Alma-Meu-Coração-2018

onde os discípulos foram atingidos por forte tempestade e no momento mais difícil Jesus apareceu e os salvou.
Também passamos por ansiedade, ou seja a preocupação do que vai acontecer, nessa situação deve-se buscar a Deus e clamar por ajuda.
Deixe Deus falar ao seu coração, porque como criador de todas as coisas Ele sabe como acalmar seu Filho!

Veja mais ?Clique AQUI

Jesus é a fonte de paz que acalma a todos

Foi Jesus que acalmou os discípulos durante a quela tempestade que agitava o coração deles, além disso o Senhor acalmou antes os discípulos que ali estavam apavorados.
Jesus disse: “Coragem, Sou Eu. Não Tenham medo”, assim sendo um alívio para eles que logo o exaltarão e clamarão que acalmasse o mar.
O senhor acalmou o mar, entretanto viu que faltava fé entre os discípulos.

 

A calma para sua alma e seu coração está na Fé

Talvez o problema da sua angustia não está nas circunstâncias o cerca, mas sim no intimo de sua alma e no seu coração.
Na excelência do Senhor, Ele viu que não adiantava acalmar a tempestade, sem acalmar o coração, é assim que Jesus faz.
Se você passar por uma situação ruim, talvez seja a forma que Jesus encontrou para entrar na sua vida e mudar sua história.
O Senhor sabe que aflige sua alma, porque Ele é infinitamente maior que seus problemas.
Quando Pedro sai do barco ao encontro de Jesus começou a afundar e o Senhor o pegou pela mão e o ajudou.
Se estiver em tripulações saiba que breve virá a bonança maior e mais duradoura para sua vida.

 

Como Acalmar a Alma?

Para se sentir em paz com alma e o coração devemos meditar e buscar a Deus, porque Ele responde as suas suplicas e fortalece sua alma.
A fé é o maior sentimento que nos leva a Deus, portanto assim nos dá esperança por um mundo melhor…
Amar a Deus e aos seus irmãos é o melhor caminho para se ter uma verdadeira felicidade, porque esta alegrias que o mundo oferece é passageira e falsa.
O segrego é entender qual a sua missão e seu propósito, para que viva uma vida plena e perfeita na maneira que Deus deseja que seja.

Versículos bíblicos para acalmar sua alma e seu coração

“Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal” (Mateus 6:34)
Todos nos se preocupamos e pensamos como será o amanhã e isso nos deixa ansiosos, entretanto Jesus diz que via um dia de cada vez e busque primeiramente o Reino de Deus.

“Quando a ansiedade já me dominava no íntimo, o teu consolo trouxe alívio à minha alma” (Salmos 94:19)
Se você se sente cansado então de ir receber o descanso e o consolo do Senhor, para que sinta alívio e paz e esperança.

“Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento” (Provérbio 3:5)
Não temos controle sobre a própriab   vida e nem tudo o que se deseja se pode ter, porque Deus é quem sabe de todas as coisas.
Ele sabe o que é melhor para sua vida, se o seu pedido ainda não aconteceu é que não esta na hora certa.
Sempre confie no Senhor e não nos seus limitado entendimento, Deus te Ama.

 

Ouça as melhores canções para edificar sua vida no LINK

Se este artigo foi útil para você, por favor nos ajude na divulgação do mesmo para que mais pessoas conheçam o nosso trabalho.

Se gostou, por favor, compartilhe nas redes sócias, contribuindo assim para o fortalecimento deste projeto.

0 comments on “Deus acalma minha alma e meu coraçãoAdd yours →

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.