Deus Proverá Sua Vitória 2018

Deus Proverá Sua Vitória 2018

Deus Proverá Sua Vitória 2018

 

Deus proverá sua vitoria! Mas você precisa se entregar completamente de coração a Deus, desta forma verifique se o seu coração 100% com Deus, assim sendo descanse e fique tranquilo.

Entretanto, se estiver o coração entristecer ou algo der errado na sua vida não tenha medo, porque se for obediente e este-ver com coração no Senhor o mais Ele fará por você.

Ainda que tudo pareça difícil para sua vida, tenha fé que Deus proverá sua vitória, porque Ele é fiel para cumprir com suas promessas.

Você vai conseguir vencer na vida e a Sua vitória está chegando…

Ouça louvores que trazem a providência de Deus, leia mais… Clique aqui

 

Deus conhece o teu coração

 

Se nosso coração estiver sinceramente agindo em retidão, então Deus nos mostra o melhor caminha a seguir e varias maneiras.

Todos nós já passamos por uma situação onde tudo parecia dar certo, então chamava aquilo de “Que coincidência!”, mas na verdade isso é fruto da Providência Divina agindo sobre nós.

 

Deus Proverá Bênçãos na Tua Vida

 

Assim disse Jesus: “no mundo terais aflição” é uma verdade e é inevitável, entretanto continuando a leitura  diz: “tende bom ânimo Eu venci o mundo”.

A dica que deixo é a mesma da mensagem de Jesus Cristo, independente da circunstâncias creia que o Senhor é contigo.

As injustiças que ocorre são muitas, mas se tiver fé vencerá qualquer barreira.

Não deixe Deus por nenhuma outra coisa deste mundo, porque tudo passa mas o amor de Jesus e suas palavras nunca passará.

O amor tudo suporta e pela fé tudo irá passar, confie com seu sucesso vai chegar, seja no trabalho, na saúde, no amor, não importa.

Mas não fique parado só reclamando e passe a ter atitudes de um homem vencedor, assim como fez o profeta Paulo, que sempre seguia em frente como Deus ao seu lado.

Deus nos ama e andando com Ele você sempre se sairá vitorioso, porque estando no céu seremos sempre felizes.

Ouça este louvor e sinta renovo divino: Clique LINK

Se este artigo foi útil para você, por favor nos ajude na divulgação do mesmo para que mais pessoas conheçam o nosso trabalho.Se gostou, por favor, compartilhe nas redes sócias, contribuindo assim para o fortalecimento deste projeto.

0 comments on “Deus Proverá Sua Vitória 2018Add yours →

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.