Deus quer falar com você hoje! 3 Palavras de Fé

Deus quer falar com você hoje! 3 Palavras de Fé

Você sabia que Deus quer falar com você hoje? Mas por causa das tristezas e das preocupações, você acaba não ouvindo a voz de Deus. Deus quer falar com você través da Palavra, que é a bíblia, das situações à sua volta, das pessoas e do seu coração.

Nos momentos mais difíceis a nossa fé fica abalada e não conseguimos ouvir a voz do Senhor, mas hoje você vai ouvir 3 palavras que mudarão a sua vida, são elas:

1 – “Eu estou cuidando de você”

Em 1 Pedro 5:6 diz, Humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido.

Deus está cuidando de cada um de nós, muitas vezes ficamos preocupados e esquecemos que Deus está nos guiando em cada decisão. Podemos descansar e esperar confiantes que as Suas promessas irão se cumprir no tempo certo.

Deus nos conhece perfeitamente, então ore e entregue os desejos, medos, preocupações nas mãos do Senhor.

“Entregue o teu caminho ao Senhor; confia nele, e o mais ele fará” Salmos 37:3

2 – Fique Alerta!

Em 1 Pedro 5:6 diz, sejam sóbrios e vigiem. O diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem posa devorar.

Temos um inimigo em comum que quer nos destruir, então precisamos vigiar e ficar alertas para que ele não encontre falhas entre na nossa vida.

Todo nós enfrentamos uma luta diária entre a carne e o espírito, enquanto o espirito se alegra nas coisas de Deus, a nossa carte sofre tentações que nos leva para o mal.

Também devemos ficar atentos a voz de Deus, seja na oração, na leitura da Bíblia ou em pregações ou louvores, recebemos a presença de Deus e ela nos livra das armadilhas do diabo.

3 – Não fique sozinho

Em Hebreus 10:25 diz, não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas encorajemo-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês veem que se aproxima o Dia.

Não deixemos de se reunir como igreja, encorajando uns aos outros a buscar a Deus, porque a volta de Jesus está próxima.

A Bíblia não diz “na igreja”, mas como igreja. Porque toda pessoa que entregou sua vida pra Jesus, agora faz parte do Corpo de Cristo que é a igreja.

Isso não significa que devemos deixar de frequentar um templo religioso, porque ele também é importante, porque essa é a forma de estamos reunidos com outros irmãos na fé.

Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles. Mateus 18:20

A união é o segredo da vitória, isso quer dizer que estando sozinho você está com Deus, mais unidos somos mais fortes.

Porque é muito importante estamos perto de pessoa que buscam e amam a Deus, pois um soldado em batalha é mais difícil vencer uma guerra se comparado com um exército.

Quando temos pessoas que oram por nós e dividem o s nossos fardos com elas tudo fica mais fácil.

Se algumas pessoas te ferirem, outras apareceram na tua vida para te aproximar do Senhor, então não se isole do mundo, peça pra Deus colocar as pessoas certas no seu caminho.

#Compartilhe esse vídeo no WatsApp e Facebook

#evangelize Gostou do vídeo? Deixe o seu like e inscreva-se no canal

● MINHA PÁGINA: https://goo.gl/Cyqy5e

● MEU FACE: https://goo.gl/QzG6jS

Veja mais Clique AQUI

Se este artigo foi útil para você, por favor nos ajude na divulgação do mesmo para que mais pessoas conheçam o nosso trabalho. Se gostou, por favor, compartilhe nas redes sócias, contribuindo assim para o fortalecimento deste projeto

0 comments on “Deus quer falar com você hoje! 3 Palavras de FéAdd yours →

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: