Deus te dará vitória em todas as batalhas da sua vida

 

Deus te dará vitória em todas as batalhas
Deus te dará vitória em todas as batalhas

Certamente terais aflições, dia ruins cheios de tristeza e desafios, entretanto Deus te dar a vitória que você tanto espera.

As vezes sentimos medo e até choramos, mas saibam que cada choro, cada momento da sua vida esta nas mãos de Deus.

Não desista dos seus projetos e sonhos, porque muito antes que você os pensasse o Senhor já os tinha anotado.

Então não desista da sua vitória, porque Deus não desisti nunca de nós, Ele esta contigo!

Para Quem Ama Hinos Antigos..Ouvir a Rádio Clique aqui 



 

Deus vai te dar vitória!

Para todas as coisas existe a hora de Deus, então não adiante querer apreçar as coisas fazendo tudo na sua vontade.

Muitas vezes as pessoas sorrir, mas só Deus sabe a tristeza que existe em seu coração.

Quantas pessoas não estão neste momento sofrendo e implorando a Deus por cura, por um trabalho, por libertação.

Quando você chora e as lágrimas cai em noites de sofrimento, as psesos não te enrendem mas Jesus te entende.

Deus não desistiu de você e estes momentos difíceis passaram, sendo assim nunca pare de cantar hinos de vitória.

Você é uma joia rara de grande valor para Deus, então acredite que o seu problema é menor que sua fé.

Deixe o Senhor controlar a sua vida e sempre ore mais, louve mais, porque nada é impossível para Deus.

 

Creia que Deus pode e vai te dar a vitória

Creia que Deus vai realizar os sonhos que afloram no seu coração.

Talvez você esteja passando por provações e esperando respostas de Deus e ele ainda não respondeu.

Lembre-se de que Deus é a solução para qualquer problema, não se desanime.

Quando a dificuldade aumentar peça socorro a Deus, crendo receberá a sua vitória.

Porque antes de criar o mundo, deus nos escolheu como os seus e nunca nos desamparará.

Disse Jesus que sempre estará conosco até o fim dos tempos, desta forma não temos o que temer.

Não te assombres com as coisas deste mundo, porque os escolhidos de Deus recebe proteção contra as forças do mal e tem salvação garantida.

 

Nosso Deus é maior que todos os nossos inimigos

Jesus ressuscitou e venceu todos os nossos inimigos, então não precisa ter medo pois Jesus garanti a sua vitória.

Se passar por dificuldade, saibas que somos mais que vencedores porque aquele que confia e obedece ao Senhor recebe vitória.

Não importa se você esteja passando por momentos de tribulações e dor. Deus te dará vitória e cura interior.

 

Versículos de vitória na bíblia

 

“O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.” (1 João 5:4)

“pois o Senhor, o seu Deus, os acompanhará e lutará por vocês contra os seus inimigos, para dar a vitória a vocês’.” (Deuteronômio 20:4)

“Com Deus conquistaremos a vitória, e ele pisará os nossos adversários.” (Salmos 108:13)

“Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Romanos 8:31)

“Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo.” (Efésios 6:13)

 

Ouça agora os melhores hinos de vitória para sua vida: Clique LINK

 

Se este artigo foi útil para você, por favor nos ajude na divulgação do mesmo para que mais pessoas conheçam o nosso trabalho.

Se gostou, por favor, compartilhe nas redes sócias, contribuindo assim para o fortalecimento deste projeto.

Deixe um comentário

Deixe um comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.