identidade cristã

IDENTIDADE CRISTÃ – Como encontrar a sua?

Olá, tudo bem com vocês? No vídeo de hoje vamos falar sobre como encontrar a sua ver Verdadeira Identidade cristã.

Como encontrar sua verdadeira identidade? Precisamos saber quem nós somos e para que existimos. Nesse vídeo eu tiro suas dúvidas, então assista até o final para não perder nada.

Quem é você?

identidade cristã
identidade cristã

Identidade é um aspecto crucial na vida de um filho de Deus. Precisamos saber quem nós somos e para que existimos. Encontre a sua missão de vida e encontrará a sua verdadeira identidade!

Tem muitas pessoas perdidas em se mesmo tentando se autoconhecer, e por causa disso sofrem de ansiedade e até de depressão.

Já tem outras que se acham auto potente, e acabam por orgulho, desprezando as coisas simples da vida.

Então o segredo é não se importa com o que os outros pensam sobre você, e sim o que Deus sabe a seu respeito.

A identidade está ligada a sua missão aqui, então se você não descobri sua missão fica difícil saber que realmente você é.

Procure primeiro a sua missão e depois ela revelará a sua identidade, desta forma as pessoas acabaram entendendo quem você é.

“quem eu sou?”

Atualmente é comum você viver uma busca de “quem eu sou”, ou seja, a sua identidade.

Enquanto existe pessoas extrovertidas, há outras tristes e solitárias, outras pessimistas e outras otimistas.

Algumas pessoas não conhecem bem a sua verdadeira identidade e acabam buscando no mundo exemplos e modelos para criar uma identidade.

Tem pessoas que imitam os seus ídolos, como jogadores e artistas, em quase tudo como no corte de cabelo, nas roupas.

Muitas vezes as pessoas tentam ser aceitas pelas outras, então começam a imitar as mesmas roupas, e a desejar ter tudo o que as outras tem, pensando que serão abençoadas da mesma forma.

Pra tentar encontrar sentido em viver, porém acabam fracassando, pois cada uma tem a sua própria identidade, desta forma cada pessoa tem o seu jeitinho único que não pode ser imitado, e quem tentar acaba fracassando.

Conheça Jesus e você conhecerá a se mesmo, e desta forma viverá uma vida plena e feliz, sem medos nem mágoas de ninguém.

Conhecendo Jesus você descobrirá o verdadeiro significado da vida, e desta forma a sua verdadeira identidade que está dentro do seu coração.

Então, preciso te contar que a sua identidade está escondida em Cristo! Pare de buscar descobrir quem você é e comece a buscar Cristo. Pois quando você vê Ele, Ele te dá uma revelação de quem é você.

Exemplo de reconhecimento da identidade na bíblia:

Na vida de Paulo

Paulo tinha um passado de perseguidor dos cristãos, mas isso só acontecia por que ele não tinha encontrado a sua verdadeira identidade.

Então quando ele se encontrou com Deus e recebeu os dons espirituais, logo passou a entender a sua missão e desta forma a sua verdadeira identidade.

A responsabilidade de quem recebe os dons de Deus é grande, então vem o problema do reconhecimento das pessoas em ver um profeta como se foce Deus.

Paulo dizia “Não mais vivo eu, mas Cristo vive em mim”, porque ele sabia que a sua popularidade causava inveja nos sacerdotes.

Os religiosos não buscavam a Deus, mas sim ao reconhecimento de ser um ídolo religioso admirável que seguia a lei a risca.

Paulo também dizia “trago em mim, as marcas de Cristo”, porque ele sabia que o preço para servir a Deus seria cheio de perseguições.

Na vida de Pedro

 Pedro olhava para o mar agitado e como Jesus conseguia andar sobre a águas, então ele pesou que também conseguia, mas por causa da pequena fé que tinha ele começou a afundar, então Jesus ouviu o seu clamor e o ajudou.

Pedro, quando tentava andar sobre as águas, duvidou de que Deus acreditava nele, dessa forma ele não teve a fé necessária nas promessas de Deus para a sua vida.

Em Colossenses diz:

“Vocês foram ressuscitados com Cristo. Portanto, ponham o seu interesse nas coisas que são do céu, onde Cristo está sentado ao lado direito de Deus. Pense nas coisas lá do alto e não nas coisas que são aqui da terra. Porque vocês já morreram, e a vida de vocês está escondida com Cristo, que está unido com Deus. Cristo é a verdadeira vida de vocês, e, quando ele aparecer, vocês aparecerão com ele e tomarão parte de sua glória.” Colossenses 3:1-2

Pare de procurar a sua verdadeira identidade no mundo, porque ela está em cristo, e no dia que você encontra a sua vida vai mudar.

Então, queridos irmãos se você se senti perseguidor por ser crente e que é estranho por não aceitar o pecado, é por que você está no caminho certo.

Encontre a sua missão de vida e encontrará a sua verdadeira identidade, tanto na vida espiritual como no mundo, por exemplo a sua profissão, seus ideais e a sua história.

Fiquem todos com a Paz do Senhor Jesus, amém.

Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão. Mateus 24:35

#Compartilhe esse vídeo no WatsApp e Facebook

#evangelize Gostou do vídeo? Deixe o seu like e inscreva-se no canal

● MINHA PÁGINA: https://goo.gl/Cyqy5e

● MEU FACE: https://goo.gl/QzG6jS

Veja mais Clique AQUI

Se este artigo foi útil para você, por favor nos ajude na divulgação do mesmo para que mais pessoas conheçam o nosso trabalho. Se gostou, por favor, compartilhe nas redes sócias, contribuindo assim para o fortalecimento deste projeto.

0 comments on “IDENTIDADE CRISTÃ – Como encontrar a sua?Add yours →

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: