LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL – Estudo e Oração

LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL – Estudo e Oração

Olá tudo bem, hoje faremos um estudo e oração para libertação espiritual para te ajudar a sair do pecado e ter uma vida mais  feliz e realizada.  Só Oração NÃO Resolve! 

Assim como uma pessoa pode ser oprimida e escravizada por outra pessoa, também pode ser escravizada pelo pecado e, em consequência, pelas forças do diabo. O pecado nos torna escravos do diabo.  “Jesus respondeu: Digo-lhes a verdade: Todo aquele que vive pecando é escravo do pecado.” João 8:34

Não conseguimos nos libertar sozinhos, por que precisamos de alguém mais forte que nós, então Precisamos de Jesus.

“Sei que nada de bom habita em mim, isto é, em minha carne. Porque tenho o desejo de fazer o que é bom, mas não consigo realizá-lo.
Pois o que faço não é o bem que desejo, mas o mal que não quero fazer, esse eu continuo fazendo.Ora, se faço o que não quero, já não sou eu quem o faz, mas o pecado que habita em mim.” Romanos 7:18-20

Você está cansado de sofrer por viver longe de Deus e ser escravo do pecado, vícios, pensamentos negativos e sentimentos que destroem a sua alma? Então espero que esta mensagem de Deus te ajude a mudar de vida.

O que a Bíblia diz sobre a libertação?

Jesus veio para nos libertar da opressão do inimigo. Na cruz, ele venceu o pecado, a morte e o diabo! Agora, quem aceita Jesus como salvador fica livre!

LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL – Estudo e Oração
LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL – Estudo e Oração

Através de Jesus, ficamos livres da condenação do pecado . Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus,porque por meio de Cristo Jesus a lei do Espírito de vida me libertou da lei do pecado e da morte.” Romanos 8:1,2

Não vamos mais ser castigados no inferno, junto com o diabo! Temos a promessa da vida eterna, com Jesus no Céu. Já não somos mais escravos do diabo, ele não tem direito sobre nossas vidas. Mas, mesmo assim precisamos lutar contra o pecado e a influência do diabo.

Enquanto ainda vivemos nessa terra, vamos enfrentar tentações, que podem causar muitos problemas em nossa vida espiritual. Quando descobrimos que estamos presos ao pecado ou à influência do diabo em alguma área de nossa vida, devemos procurar a libertação que Jesus oferece.

Como ser liberto

O primeiro passo para ser liberto é crer em Jesus e o aceitar como seu salvador (A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.” Romanos 10:9,10).

Isso significa reconhecer que você tem pecado, que precisa e quer mudar e que acredita que Jesus lhe pode salvar e libertar. Quando isso acontece, Jesus lhe salva e você fica liberto da escravidão ao pecado. Agora você pertence a Jesus, não ao diabo!

Todos nós precisamos de libertação em áreas específicas ao longo de nossa vida.

5 Passos para recebermos a libertação

Reconhecer o problema – admitindo que você precisa da ajuda de Jesus para ser liberto – “Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.
Senti as vossas misérias, e lamentai e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo em tristeza.
Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará.” Tiago 4:8-10

Pedir e oferecer perdão – pedir perdão no caso de pecado seu e oferecer perdão no caso de pecado de outras pessoas – “Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós;
Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas..” Mateus 6:14,15

Se submeter a Jesus – declarando Jesus como o Senhor dessa área de sua vida, o único com autoridade sobre você.  “Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.” Tiago 4:7

Renunciar ao pecado e à influência do diabo – rejeitando sua influência e suas mentiras, escolhendo crer na verdade da Bíblia. “Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” João 8:31,32

Lutar contra a tentação – resistir à tentação sempre que chegar, declarando que Jesus lhe salvou . “Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.” 1 Coríntios 10:13

Libertação não é brincadeira. É bom procurar sempre a ajuda e o apoio de um pastor ou líder de confiança nessas situações. Não lute sozinho.

A Cura e libertação

Em algumas situações, uma doença física pode estar associada a alguma influência maligna. Nessas situações, para haver cura, é necessário tratar do lado espiritual, procurando libertação. Como em toda libertação espiritual, a oração é muito importante no processo de cura.

“Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor;
E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.
Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.” Tiago 5:14-16.

A forma mais eficiente de receber a cura e a libertação é através da oração de louvor. Quando louvamos a Deus nós submetemos nossas vidas a Ele. É na nossa fraqueza que encontramos toda a nossa força. Quando estamos louvando ao Senhor é o mesmo que dizermos a Ele que somos pessoas fracas que precisamos de ajuda deEle, da Sua cura e de Sua libertação e do Seu amor.

Jesus liberta da condenação, do pecado e da influência do diabo. Somente na libertação de Jesus encontramos verdadeira liberdade. “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” João 8:36

Atenção! Nem toda doença é resultado de influência maligna. Muitas doenças têm causas físicas ou psicológicas, sem um lado espiritual. Para encontrar o melhor tratamento, procure sempre encontrar as causas verdadeiras da doença.

Oração da libertação espiritual

“Neste instante, confesso o meu arrependimento e peço perdão. Agradeço Senhor Jesus, por me terdes liberto. Glórias e Louvores a ti, Senhor.

Em nome de Jesus Cristo eu agora renuncio, quebro e desligo de mim e de minha família, toda e qualquer maldição lançada ou herdada sobre mim ou minha e minha família, como resultado de qualquer tipo de transgressão à lei de Deus tanto de minha parte, quanto da parte dos meus pais, meus avós, meus bisavós ou de quaisquer outros familiares.

“Deus Pai de infinita bondade e amor, venho a ti clamar por mim e por minha família. Em nome de Jesus Cristo Pai e pelo teu poder peço humildemente que visita cada um dos membros de minha família, seja pelos laços sanguíneos, carnal, espiritual, e liberte-nos de toda obra do mal.

Destrua com seu poder Pai querido as macumbas, feitiçarias, magia negra, pragas, inveja, olho gordo, maldição hereditária ou proferida por mim, pelos meus ancestrais ou descendentes.

Que seu fogo consumidor agora consumo todo mal em nossos DNA´S, em nossa casa, trabalho, estudo, vida social, financeira, sentimental, psique consciente e inconsciente, derrotando toda a obra do diabo e seus demônios com o seu poder, Oh Deus Jeová e pelo de nosso Senhor Jesus Cristo.

Liberte nossas almas das contendas, desuniões, miséria, tristeza, mentira, falsidade, doenças hereditárias, assaltos, assassinatos, tragédias de todo o tipo, seja física, espiritual ou mental. Que as armadilhas do nosso inimigo carnal ou espiritual sejam agora desfeitas pelo seu poder oh poderoso e glorioso Deus.

Envia seus anjos pai querido para proteger a minha família e eu e tudo que nos pertence, Senhor Jesus Cristo, amado irmão, esteja conosco pelo poder de Deus hoje e sempre, livrando-nos de todo o mal, seja real ou pensamentos que nossos inimigos possam ter para nos atacar.

Meu Pai, liberte-nos também das dívidas, da pobreza e provem fartura e riquezas em nossas vidas vindas do teu trono meu pai e amado Senhor.”

Obrigado Senhor Jesus, por ter me libertado. Glórias e Louvores a ti, Senhor.Amém”

Orações para a cura espiritual e quebra dos laços do mal

“Jesus, eu sou Teu! Hoje e sempre, minha alma Te pertence. Em tudo e para tudo, sou Teu! Meu passado, meu presente e meu futuro se rendem ao Teu senhorio e majestade, ao Teu poder curativo-libertador.

Eu não compactuo com as obras das trevas! Se alguma parte tive com elas, arrependo-me de todo o coração e as rejeito, repreendo e renego vivamente.

Não permito nenhuma manifestação maligna em minha vida, saúde, finanças, profissão, estudos, afetividade e relacionamentos.

Eu coloco todo o meu ser, de noite e de dia, onde quer que eu esteja, sob os cuidados d’Aquele que tudo é, tudo vê e tudo sabe.

Eu tomo posse da minha cura espiritual e da libertação de qualquer prejuízo em que eu possa hoje estar vivendo por desconhecimento ou desobediência à Palavra de Deus. Jesus é o meu Senhor. Nada me falta!”

Fiquem todos com a  paz do nosso Senhor Jesus Cristo, Amém.

AGRADECIMENTO

Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão. Mateus 24:35

#Compartilhe esse vídeo no WatsApp e Facebook

#evangelize Gostou do vídeo? Deixe o seu like e inscreva-se no canal

● MINHA PÁGINA: https://goo.gl/Cyqy5e

● MEU FACE: https://goo.gl/QzG6jS

Veja mais Clique AQUI

Se este artigo foi útil para você, por favor nos ajude na divulgação do mesmo para que mais pessoas conheçam o nosso trabalho. Se gostou, por favor, compartilhe nas redes sócias, contribuindo assim para o fortalecimento deste projeto.

0 comments on “LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL – Estudo e OraçãoAdd yours →

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: