O Crente no Mundo Globalizado – Corra Destas Coisas!

O crente no mundo globalizado

O Crente no Mundo Globalizado – Corra Destas Coisas! – Catalismo, Submissão e a Informatização são os principais desafios dos crestes nos Mundo. Evangelizar nas mídias sociais é um exemplo positivo da globalização.

O jovem no mundo globalizado de hoje deve está atento sobre o que realmente é de relevância para sua vida cristã neste mundo moderno. O papel como cristãos neste mundo globalizado, não é se confrontar negativamente contra à globalização, mas sim em manter seus valores bíblicos como cristãos.

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. 1 João 2:15

O apóstolo João nos exorta a não amarmos o mundo nem o que nele há, pois se amamos o mundo nos afastamos do amor de Deus. Nós vivemos no mundo, mas não pertencemos a ele; nós convivemos com o mundo, mas não concordamos com ele; por mais que estejamos neste mundo, não podemos jamais esquecer que nosso lar é outro, que somos apenas peregrinos e que estamos aqui designados para uma missão em favor do Reino celestial.

O mundo que refiro não é o planeta terra, falo do mundo como um sistema com seus costumes pagãos e libertinos, suas atrocidades, a propensão para o mal e a negação da cruz de Cristo.

“Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia”, João 15.19

Devemos Lembrar sempre de abominar o pecado, sim, sempre; mas jamais abandonar o pecador; recusar os banquetes mundanos, sim, mas, sempre que necessário, ajudar o necessitado e estender a mão ao caído.

Mateus 24:36 “Entretanto, a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão exclusivamente o Pai.”

Como cristãos, e como igreja de Jesus Cristo, somos chamados por nosso Senhor para “estarmos no” mundo, mas não para “sermos do” mundo. “Não somos mais” quem éramos antes de conhecer a Cristo, e “ainda não somos” o que seremos quando Cristo voltar.

Este estimulante chamado à tensão, tanto no tempo quanto no espaço, jaz no coração da nossa fé. Individual e coletivamente, devemos viver no mundo com uma postura de Sim e Não, de afirmação e antítese, “contra o mundo/a favor do mundo”.

Se o verdadeiro Evangelho é importante para você, então não percam tempo, saia às ruas e lares, vá aos presídios e aos vizinhos e lhes diga que a cura para o pecado está em Jesus. As consequências das reações ao evangelho não podem lhe trazer qualquer prejuízo (Fp 1.16-21).

#Compartilhe esse vídeo no WatsApp e Facebook

#evangelize Gostou do vídeo? Deixe o seu like e inscreva-se no canal

● MINHA PÁGINA: https://goo.gl/Cyqy5e

● MEU FACE: https://goo.gl/QzG6jS


Veja mais ?Clique AQUI

Se este artigo foi útil para você, por favor nos ajude na divulgação do mesmo para que mais pessoas conheçam o nosso trabalho. Se gostou, por favor, compartilhe nas redes sócias, contribuindo assim para o fortalecimento deste projeto

0 comments on “O Crente no Mundo Globalizado – Corra Destas Coisas!Add yours →

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: