O RELACIONAMENTO DO CRISTÃO COM O MUNDO – Hernandes Dias Lopes

O crente está deixando entrar o secularismo em sua vida de pouco a pouco sem perceber, por isso a palavra de Deus diz: Vigiai e orai.

O crente está deixando entrar o secularismo em sua vida de pouco a pouco sem perceber, e quando está em provação se pergunta o porquê de tudo que está acontecendo, por isso a palavra de Deus diz: Vigiai e orai.

 

Um cristão viver num mundo desse tão contaminado não é fácil. Mas vivendo em oração, caminhando com Deus, seremos vitoriosos. Vivemos tempos de muito artificialismo, é difícil testificar da luz, porque densas trevas cobrem o mundo. Por esta causa que devemos nos relacionar intimamente com Cristo e assim acender a luz do Senhor perante esse mundo escuro.

“Infiéis, não sabeis que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.” (Tiago 4.4)

Deus, Jesus, Cristo, Evangelho, Defesa do Evangelho, Defence of the Gospel, Defensa del Evangelio, Pastor, Paulo, Junior, David, Wilkerson, Paul, Washer, AW, Tozer, Gospel, Música, Cruz, Biblia, Igreja, Uncao, Amor, Salvacao, Leonard, Ravenhill, Verdade, Familia, Jovens, Orkut, Facebook, Ceu, Inferno, Pecado, Santo, Religiao, Vida, Morte, Espirito, Alianca do Calvario, Prosperidade, Dizimo, Rezar, Orar, Oracao, Louvor, Sofrimento, Dor, Hernandes, Dias, Lopes


Veja mais ?Clique AQUI

Se este artigo foi útil para você, por favor nos ajude na divulgação do mesmo para que mais pessoas conheçam o nosso trabalho. Se gostou, por favor, compartilhe nas redes sócias, contribuindo assim para o fortalecimento deste projeto

0 comments on “O RELACIONAMENTO DO CRISTÃO COM O MUNDO – Hernandes Dias LopesAdd yours →

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: