ORAÇÃO DA NOITE – Oração Para os Dias Difíceis

Se hoje o seu dia foi difícil faça essa ORAÇÃO DA NOITE antes de dormir para você que está angustiado, triste e ansioso. Entregue tudo nas mãos de Deus e o mais Ele fará por você. Assista até o final e seja abençoado. 

Não desista e nem duvide do poder de Deus, Entregue todas as suas preocupações nas mãos do Senhor, e assim você será abençoado e seguro de todo mal.

Só Deus vai te ajudar nesse problema que esteja passando, por isso ore com muita fé, pare tudo o que esteja fazendo e ele o seu pensamento aos céus.

Oremos juntos assim:

Oração Para os Dias Difíceis

Senhor meu Deus e meu pai, eu te louvo por mais um final de dia debaixo de tua proteção e de tua misericórdia, obrigado meu Pai.

Senhor, hoje foi um dia difícil, parecia que nada estava indo bem meu Deus, fiquei com o coração muito angustiado, triste e ansioso.

Ó meu Pai, quantas pessoas estão passando por isso e já não tem mais forças pra seguir em frente.

Meu Deus, as vezes as lutas se tornam tão grandes que fica cada vez mais difícil suportar e lutar contra esse mau.

Quantas pessoas estão pensando em abrir mão do seu ministério, abrir mão dos seus sonhos e missão de vida, meu Pai.

Ó Senhor, tranquiliza esse coração preocupado, sustenta essas vidas, pois elas já estão no limite e não encontrão mais saída.

É no fundo do poço que o Senhor está convidando esta pessoa pra olhar pro alto, quando já não existe mais devemos olhar para os montes, para as alturas ande o Senhor está.

Eu te peço, meu Deus, no nome do Senhor Jesus, que ajude estas pessoas que estão nos hospitais, nos vícios do mundo, em conflitos familiares.

São tantas feridas na alma de sentimentos ruins e assuntos mal resolvidos que destroem famílias no mundo a fora.

Meu Pai, Só o Senhor pode restaurar e curar as nossas enfermidades físicas e emocionais meu Pai todo poderoso.

Vamos para de dar ouvidos as pessoas que não conhecem nada sobre Deus, para de ouvir os concelhos dos ímpios que não acrescenta em nada para a nossa vida.

Quantas pessoas tem nos perseguidos, as vezes até dentro de casa, com palavras duras e injusta conosco.

Que possamos seguir os caminhos de Jesus, porque Ele suportou muitas coisas para fazer a vontade do Pai.

Senhor, fortalece-nos pelo poder do Espírito Santo, porque sem a tua presença não podemos fazer nada.

O Senhor tem preparado um futuro bom para nós, mas devemos andar nos seus caminhos debaixo da sua proteção, fazendo a sua obra independente dos obstáculos.

Temos a certeza que essa situação uma hora vai mudar, meu Pai, e essa pessoa que está pedindo o teu socorro será respondida.

Em nome do Senhor Jesus, amém.

AGRADECIMENTO

Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão. Mateus 24:35

#Compartilhe esse vídeo no WatsApp e Facebook

#evangelize Gostou do vídeo? Deixe o seu like e inscreva-se no canal

● MINHA PÁGINA: https://goo.gl/Cyqy5e

● MEU FACE: https://goo.gl/QzG6jS

Veja mais Clique AQUI

Se este artigo foi útil para você, por favor nos ajude na divulgação do mesmo para que mais pessoas conheçam o nosso trabalho. Se gostou, por favor, compartilhe nas redes sócias, contribuindo assim para o fortalecimento deste projeto.

0 comments on “ORAÇÃO DA NOITE – Oração Para os Dias DifíceisAdd yours →

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: