Pequenas Atitudes suas poderá mudar a vida de alguém

Pequenas Atitudes suas poderá mudar a vida de alguém

Pequenas Atitudes suas poderá mudar a vida de alguém, porque há tempos para do propósito debaixo do céu. Há tempo de orar, mas também há tempos de agir.

 Os pequenos gestos geram grandes mudanças para a vida dos que precisam de ajuda, pois muitas vezes não precisa de muita coisa para fazer uma pessoa ser feliz.

Bastar dar mais atenção as pessoas a sua volta, seus amigos e familiares que precisam de uma palavra de conforto nos momentos difíceis.

Então tudo isso são pequenos gestos que podem mudar completamente o dia de alguém.

Pequenas Atitudes suas poderá mudar a vida de alguém
Pequenas Atitudes suas poderá mudar a vida de alguém

Seja a mudança que você quer ver no mundo, Grandes mudanças acontecem a partir de pequenos detalhes, principalmente aqueles a que não damos tanta importância.

Leia o que a bíblia fala sobre ter uma atitude cristã.

Em Atos 3:6-7 diz: “Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda. E, tomando-o pela mão direita, o levantou, e logo os seus pés e artelhos se firmaram.”

Pedro sabia que a reunião de oração era muito importante, mas naquele momento a vida do coxo era prioridade para Deus, desta forma lá e o ajudou.

Então os profetas Pedro e João deram muito mais que uma esmola para aquele homem coxo, eles deram presença de Deus, porque assim ele foi curado e passou a andar.

Eles eram profetas com a presença de Deus, então mesmo sem riquezas, eles eram bem-vindos pelos gentios, pois através do Espirito Santo, eles curavam os enfermos e espaçavam demônios, sem pedir nada em troca.

Naquele momento, Deus realizou um milagre muito importante, que transformou a vida daquele homem coxo para sempre, porque além da cura física, houve também a cura espiritual e salvação da alma.

A mensagem de Deus para a atitude cristã.

A mensagem de Deus através deste acontecimento, é que há tempo para cada propósito, seja orar, seja agir.

A cura do enfermo se tornou, naquele momento, mais importante que a reunião de oração que tinha marcado para aquele dia.

Muito vezes ficamos tão focados em servir a Deus, que não enxergamos a necessidades das pessoas ao nosso meio.

Tem pessoas que precisam de um gesto nosso, que pra nós parece não ter importância, mas que para elas parece ser um milagre que elas esperavam para voltar a caminhar no evangelho.

Também foi provado, com relação a essa passagem bíblica, que o Senhor opera milagres a onde quiser, pois o coxo foi curado fora da igreja.

Desta forma, o Templo por se só, não é sagrado, mas onde Deus estiver é que se torna um lugar Santo, porque disse o Senhor: “a onde estiver dois ou três reunidos em meu nome, alí estarei.

Apesar de muitas vezes não termos, condições financeiras para ajudar os necessitados, assim como os profetas, temos a presença do Espírito Santo para nos guiar e fazermos grandes prodígios e maravilhas nome de Jesus.

Muitas vezes, as pessoas necessitadas, seja de recursos ou de amor, só precisam de um abraço e de uma palavra de Deus para mudarem de vida.

Pequenas Atitudes suas poderá mudar a vida de alguém

#Compartilhe esse vídeo no WatsApp e Facebook

#evangelize Gostou do vídeo? Deixe o seu like e inscreva-se no canal

● MINHA PÁGINA: https://goo.gl/Cyqy5e

● MEU FACE: https://goo.gl/QzG6jS

Veja mais Clique AQUI

Se este artigo foi útil para você, por favor nos ajude na divulgação do mesmo para que mais pessoas conheçam o nosso trabalho. Se gostou, por favor, compartilhe nas redes sócias, contribuindo assim para o fortalecimento deste projeto.  

0 comments on “Pequenas Atitudes suas poderá mudar a vida de alguémAdd yours →

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: