A cantora gospel, usou suas redes sociais para contar que tinha feito um procedimento estético na boca, chamado “Micropigmentação Labial.”

Priscila explicou o motivo que à fez realizar o procedimento. Ela revelou: “Eu não tinha um pedaço da boca”, pois quando era criança estourava muita bolha quando ela tinha febre, e com isso sua boca ficou cheias de manchas, e sem contorno, e se sentia muito incomodada com isso.

A micropigmentação labial é muito procurada por mulheres que desejam ter lábios volumosos e bem desenhados como o das atrizes Angelina Jolie e Alinne Moraes.

O processo é muito delicado e exige cautela em sua aplicação, Priscilla realizou a micropigmentação no último dia 14 de Agosto, mas só anunciou hoje, pois estava com os lábios inchados e se recuperando durante esse período.

Priscilla também postou uma sequência de fotos mostrando o antes e depois. Vale lembrar que a técnica não é aplicada apenas para fins estéticos. Há também a micropigmentação paramédica, utilizada para camuflagem de cicatrizes nos lábios e simetria.

Fãs da cantora aprovaram o resultado. Agora resta saber se Priscilla vai encerrar por aqui, ou vai alterar mais uma parte do corpo que ela não gosta.

Vejam as fotos.

Deixe um comentário

Deixe um comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.