Priscilla Alcantara conta como foi o procedimento estético feito recentemente

A cantora gospel, usou suas redes sociais para contar que tinha feito um procedimento estético na boca, chamado “Micropigmentação Labial.”

Priscila explicou o motivo que à fez realizar o procedimento. Ela revelou: “Eu não tinha um pedaço da boca”, pois quando era criança estourava muita bolha quando ela tinha febre, e com isso sua boca ficou cheias de manchas, e sem contorno, e se sentia muito incomodada com isso.

A micropigmentação labial é muito procurada por mulheres que desejam ter lábios volumosos e bem desenhados como o das atrizes Angelina Jolie e Alinne Moraes.

O processo é muito delicado e exige cautela em sua aplicação, Priscilla realizou a micropigmentação no último dia 14 de Agosto, mas só anunciou hoje, pois estava com os lábios inchados e se recuperando durante esse período.

Priscilla também postou uma sequência de fotos mostrando o antes e depois. Vale lembrar que a técnica não é aplicada apenas para fins estéticos. Há também a micropigmentação paramédica, utilizada para camuflagem de cicatrizes nos lábios e simetria.

Fãs da cantora aprovaram o resultado. Agora resta saber se Priscilla vai encerrar por aqui, ou vai alterar mais uma parte do corpo que ela não gosta.

Vejam as fotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *