Renovo Espiritual Para Sua Vida Em 2018

Renovo Espiritual Para Sua Vida Em 2018

Temo necessidade de ter renovo espiritual constantemente, porque passamos por dificuldades e devemos saber lidar com elas atras da presença de Deus.

Traves do do renovo das águas aprendemos  a ser mais ativo na vida cristã.

Quando precisar de descanso espiritual, separe um tempo para esta sua necessidade.

Ouça louvores renovo e confiança em Deus, leia mais… Clique aqui

 

Tire tempo para se renovar

Todos somos acelerados e o tempo parece sempre curto para as atividades do dia-a-dia, entretanto Deus nos disse que: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.” (Eclesiastes 3.1).

 

Procure esta só em um lugar para se conectar com Deus.

Assim como as águias se escondem nos montes para se recuperar, também devemos se isolar para uma melhor meditação espiritual.

O maior  exemplo esta em Jesus que sobia os montes para orar e renovar sua comunhão com Deus, poque sozinho a gloria descia sobre Ele.

Pare e tire tempo para você, reflita sozinho sobre sua vida e sua evolução cristã.

 

Transformação vem como sacrifício

Para que sejamos renovados com a gloria de Deus, devemos se transformar em nova criatura na qual leva ao sacrifício.

Assim diz a palavra do Senhor: “E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12.2)

 

Ser paciente e ter esperança

Assim como a águia espera longamente até que seja renovada, também devemos ser passivos como nossas vontades.

Existe uma sequência a ser obedecida como por exemplo Deus ciou primeiro a terra para depois vir as águas,  então se a sua benção ainda não chegou é porque você ainda não esta preparado.

Assim diz a palavra do Senhor: “Esperei confiantemente pelo SENHOR; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro” (Salmo 40.1)

 

Renovo na Bíblia

Jesus nos renova pelo espírito santo, nos transforma em nova criatura, sendo assim livres do pecado, porque precisamos aprender a viver de maneira agradável a Deus.

 

“Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!” (2 Coríntios 5:17)

“Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável. Não me expulses da tua presença nem tires de mim o teu Santo Espírito. Devolve-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito pronto a obedecer.” (Salmos 51:10-12)

“Até os jovens se cansam
e ficam exaustos,
e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor
renovam as suas forças.
Voam alto como águias;
correm e não ficam exaustos,
andam e não se cansam.”
(Isaías 40:30-31)

Ouça este louvor e sinta renovo divino: Clique LINK

Se este artigo foi útil para você, por favor nos ajude na divulgação do mesmo para que mais pessoas conheçam o nosso trabalho.Se gostou, por favor, compartilhe nas redes sócias, contribuindo assim para o fortalecimento deste projeto.

0 comments on “Renovo Espiritual Para Sua Vida Em 2018Add yours →

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.