Santificar é um dever de todo cristão

É importante que todo cristão busque a santificação, porque assim

Santificar é um dever de todo cristão
Santificar é um dever de todo cristão

verás o Senhor e a paz habitará na sua vida.

É prioridade das pessoas ser imitadores de Jesus Cristo, sendo assim pratiqueis a justiça e obedeças os mandamentos de Deus.

A vontade de Deus é que sejamos salvos e alcancemos a santificação, porque é na educação que o pai corrige o filho.

Através da santificação seguirmos o caminho da fé, no qual recebemos a graça do Senhor que nos enche de maravilhas.

A santificação se inicia quando aceitamos a Jesus como salvador, porque é alcançada quando se purificamos dos nossos pecados.

Santificado é purificado de tudo mal, sendo assim o crente só apta pelo o que é certo e rejeita o pecado.

Ouça louvores que trazem a santificação de Deus, Ouvir mais… Clique aqui 



O que é a santificação

Santificação é um mudança de vida do pecado para renascer para Deus, sendo imagem e semelhança de Deus.

O processo de santificação é feito pelo Espirito Santo de Deus, porque devemos abandonar as vontades da carne e seguir a Jesus Cristo.

Viver pela carne é ser derrotado, já viver pelo espírito é uma benção incondicional.

A santificação esta na vontade de Deus para todos aqueles que crê, poque nos transforma de foram moral e espiritual.

O homem que alcança a santidade é servo e adorador do senhor.

Não se deixe vencer pelas perseguições, entenda que faz parte da disciplina proposta por Deus, porque só assim alcançaremos a paz e a santificação.

 

Tenham bom ânimo, Deus nos santifica

Sejamos firmes na presença de Deus, por esta prometido muitas bençãos para aqueles que permanece fiel ao Senhor.

Então não fique triste nem desanimado, porque aluta é grande mas a vitória é certa, e sua promessa será alcançada em node de Jesus.

Seja a paz e compartilhe o bem, pois faz parte do processo de santificação.

Evite absorver os sentimentos ruins que nos contamina e desvia do caminho da salvação.

Também busque santidade todos os dias, se consagrando e alimentando a alma com as palavras de Deus.

Deus nos ama e nos que bem!

 

Versículos de Santificação

A palavra santificação é considerada na bíblia como algo especial que é posto de lado, como acontece com os sábados, como o batismo, etc.

 

“Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade.” (João 17:17)

“Porque Deus nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis em sua presença.” (Efésios 1:4)

“Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor.” (Hebreus 12:14)

“Obedeçam aos meus decretos e pratiquem-nos. Eu sou o Senhor que os santifica.” (Levítico 20:8)

“Pelo cumprimento dessa vontade fomos santificados, por meio do sacrifício do corpo de Jesus Cristo, oferecido uma vez por todas.” (Hebreus 10:10)

“Vocês, orem assim: “Pai nosso, que estás nos céus! Santificado seja o teu nome.” (Mateus 6:9)

“Pois tudo o que Deus criou é bom, e nada deve ser rejeitado, se for recebido com ação de graças, pois é santificado pela palavra de Deus e pela oração.” (1 Timóteo 4:4-5)

“Que o Senhor faça crescer e transbordar o amor que vocês têm uns para com os outros e para com todos, a exemplo do nosso amor por vocês. Que ele fortaleça o coração de vocês para serem irrepreensíveis em santidade diante de nosso Deus e Pai, na vinda de nosso Senhor Jesus com todos os seus santos.” (1 Tessalonicenses 3:12-13)

 

Ouça este louvor e sinta força para do agir de Deus: Clique LINK

Se este artigo foi útil para você, por favor nos ajude na divulgação do mesmo para que mais pessoas conheçam o nosso trabalho.

Se gostou, por favor, compartilhe nas redes sócias, contribuindo assim para o fortalecimento deste projeto.

Deixe um comentário

Deixe um comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.