Se emocionar na presença de Deus

É IMPOSSÍVEL NÃO SE EMOCIONAR! Na presença de Deus

 

Se emocionar na presença de Deus
Se-emocionar-na-presença-de-Deus

Experimente se emocionar na presença de Deus, por exemplo busque o Reino de Deus, ame a Deus sobre todas as coisas e não peque mais.

A presença de Deus emociona sua alma e te faz ver o para ver o impossível acontecer diante dos seu olhos.

Portanto meus irmãos, se Jesus chorou porque nos também não iremos se emocionar em Deus.

Veja mais ?Clique AQUI

Você acha que suas atitude agrada o coração de Deus?

Se Emocionar é ser grato a Deus e ter um sentimento de amor por Deus, emocionar-se pela Bondade de Deus em nossas vidas, não resulta em mudanças se não tomarmos atitudes por causa destes sentimentos e mesmo desta gratidão.

Somos colocados neste mundo para manifestar o Reino de Deus pelo mundo, sendo assim sejas paciente em tudo.

Deus é sempre tão gracioso e seu amor me constrange e sua bondade me emocionam sempre.

 

Quando você deve se emociona?

Não se emocione apenas em momentos difíceis, também chore quando um milagre chegar, por gratidão e amor da misericórdia do Senhor.

Se sentir vontade no seu coração de chorar não segure, porque é o Espírito Santo te usando de forma sobrenatural.

Então Jesus se emocionou por Lázaro, entretanto chorou principalmente porque a glória de Deus se manifestava Nele.

 

O amor de Deus nos emocionam

Viva intensamente com o amor de Deus, porque você sempre terá motivos para se emocionar quando estiver com Ele.

 

Versículos que emociona

“Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.” (Salmos 27:14)

“Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.” (Apocalipse 21.24)

“Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.” (Salmo 23.4)

 

Certas músicas foram feitas para tocar seu coração,te emocionar no Clique LINK

 

Se este artigo foi útil para você, por favor nos ajude na divulgação do mesmo para que mais pessoas conheçam o nosso trabalho.

Se gostou, por favor, compartilhe nas redes sócias, contribuindo assim para o fortalecimento deste projeto.

0 comments on “Se emocionar na presença de DeusAdd yours →

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.