Tenha fé em Deus e confie, que tudo vai dar certo

Tenha fé em Deus e confie, que tudo vai dar certo

Tenha fé em Deus e confie, que tudo vai dar certo

Não temas, tenha fé que a tempestade um dia vai se acabar e confia que tudo vai dar certo na sua vida.

Fortaleça a sua fé e os medos não te atingirá, porque Deus te dar a confiança necessária para superar qualquer problema.

Acredito no Senhor que é rico de amor e poder, sendo assim Ele nunca nos abandonará e sim nos enche de força e fé.

A confiança é um relacionamento intimo com o Deus da provisão, sendo assim tudo vai dar certo.

Não desista de seus sonhos, deixe Deus agir, confiando Nele em qualquer circunstância, porque tendo fé a sua vitória vai chegar.

Então confiar que tudo vai dar certo, porque é a melhor forma de ter mais força e consequentemente vencer seus medos.

Só basta ter fé e em Deus confiar, Porque as coisas de Deus sempre tem o seu momento certo para acontecer, não adianta de nada se apressar.

No meio de tantos problemas, Deus é o único que não nos abandona, porque Ele nos nos ama de forma incondicional.

Ouça louvores fé e confiança em Deus, leia mais… Clique aqui

Vai dar tudo certo

Pra que tanta preocupação com os problemas dessa vida, tenha calma e viva intensamente no caminho de Deus, porque tudo vai dar certo.

Deus quer te ver sorrindo e feliz, pois nesse mundo estamos de passagem para vivermos bem e melhor na graça de Deus.

O segredo da vitória é ter muita fé para seguir em frente, mais coragem para enfrentar os obstáculos e confia no Senhor.

Não se preocupe com seus tropeços, porque cair é do homem, mas o levantar é de Deus.

Por isso viva o presente, porque o amanhã só pertence a Deus, entenda que é na provação que entendemos que dependemos de Deus.

Na vida as pessoas passam, param e marcam você, mas logo se esquece e vão embora, entretanto Deus

Quando nos colocamos Deus a Frente de nossa vida, Ele providencia tudo do que precisamos para nos sentir firmes e confiantes.

Saibamos que todos nos passamos por dificuldade, problemas, mas é a maneira de encará-los que prova a fé que temos.

Quando encaramos os nossos medos, já somos vencedores, porque tivemos medo de enfrentá-los.

Não leve em consideração um problema pelo tamanho que ele pareça ter, mas pela grandeza e poder de um Deus que vai na sua frente de protegendo.

 

Encha-se de amor, porque assim terás fé e confiança.

Deus criou o homem para amar e ser amado por tudo e todos, entretanto o pecado tem nos afastado desse amor que parte de Deus.

É só o amor que nos mostra o que é a Verdade, pois Deus é esta Verdade que nos envio Jesus para nos salvar.

 

Versículos de Fé

A fé nos fortalece, para que possamos suportar as adversidades, então se ler a bíblia e orar incensadamente, terás uma vida no agrado de Deus.

A palavra de Deus é alimenta a fé que nos faz ver o sobrenatural de Deus.

 

“Consequentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo.” (Romanos 10:17)

“Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos.” (2 Coríntios 5:7)

“Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.” (Hebreus 11:1)

“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.” (Hebreus 11:6)

“O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.” (1 João 5:4)

“Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno.” (Efésios 6:16)

“para que a fé que vocês têm não se baseasse na sabedoria humana, mas no poder de Deus.” (1 Coríntios 2:5)

 

Ouça este louvor e sinta força para do agir de Deus: Clique LINK

Se este artigo foi útil para você, por favor nos ajude na divulgação do mesmo para que mais pessoas conheçam o nosso trabalho.

Se gostou, por favor, compartilhe nas redes sócias, contribuindo assim para o fortalecimento deste projeto.

0 comments on “Tenha fé em Deus e confie, que tudo vai dar certoAdd yours →

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.