VERDADEIRO CRISTÃO – COISAS QUE TODO CRISTÃO DEVERIA FAZER!

O verdadeiro cristão deve Imitar a Cristo, estar com Cristo, produzir bons frutos e andar em comunhão. Muitos fazem coisas que Jesus nunca faria, pois não entenderam o que é ser cristão de verdade. Ser cristão é muito mais do que ir na igreja e ser religioso.

As bem-aventuranças significa a lei do reino de Deus transmitida por Jesus. Este reino já era anunciado desde João Batista, mas para entrar no reino é necessário o arrependimento. Mas como você vai descobrir se realmente esta arrependido, lendo o capítulo 5 de Mateus, vai descobrir as características do verdadeiro cristão.

O religioso cuidadosamente observa os deveres exteriores próprios da sua fé. Em Tiago 1 diz: A Religião pura e verdadeira é esta; ajudar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e não se manchar com a coisas más deste mundo. Que assim fizer estará sendo um verdadeiro cristão.

Cristão significa pequenos cristo, desta forma somos chamados a ser imagem e semelhança do nosso Senhor Jesus Cristo.

Deixar de ser cristão de faixada: Ser cristão dentro da igreja onde todo momento se responde com amém é facil, ser cristão é através do nosso comportamento e decisões do dia a dia. Ser santos e amorosos em cada lugar e em todo nosso viver. Ser sal e luz deste mundo por onde passarmos.

Deixar de se achar melhor que os outros: O Senhor Jesus morreu por todos nós para nos dar a salvação. Não devemos fazer acepção de pessoas nem por cor, nem por raça, nem por cultura, nem por religião. Devemos tratar nossos semelhantes como a nós mesmos. Em vez de sentirmos melhor que os outros, devemos nos sentir gratos pelo que Deus fez em nossas vidas e darmos bom testemunho, espalhando assim a boa notícia da graça de Deus. Vivam de maneira exemplar e sirvam de testemunho para quem não acredita em Deus, para que assim o nome do senhor seja glorificado.

Achar que só orar pelos necessitados é o suficiente: A fé sem obras é morta e vazia. Erramos por achar que somente orar e jejuar pelos necessitados é o suficiente. Muitos pensam que assim descerá anjos do céu para fazer o que é dever nosso pelos nossos irmãos. O Jejum que o senhor deseja é que nós partilhemos nossa comida com o faminto, abrigar o pobre desamparado, vestir o nu que você encontrou e não recusar ajuda ao próximo.

Parar de falar mal de cristãos de outras denominações por causa de doutrinas diferentes: O que mais vemos são cristãos ofendendo uns aos outros, principalmente em redes sociais, por causa de pontos de vista distintos da doutrina do senhor. Causando assim só divisão e falta de amor, ocasionando assim mau testemunho.

Libre-se destas coisas e o amor e a obediência a palavra de DEUS estará em todos nós, pois essa é a marca do verdadeiro cristão, que foi nascido de novo do alto. 🙏

#Compartilhe esse vídeo no WatsApp e Facebook

#evangelize Gostou do vídeo? Deixe o seu like e inscreva-se no canal

● MINHA PÁGINA: https://goo.gl/Cyqy5e

● MEU FACE: https://goo.gl/QzG6jS

Veja mais ?Clique AQUI

Se este artigo foi útil para você, por favor nos ajude na divulgação do mesmo para que mais pessoas conheçam o nosso trabalho. Se gostou, por favor, compartilhe nas redes sócias, contribuindo assim para o fortalecimento deste projeto

0 comments on “VERDADEIRO CRISTÃO – COISAS QUE TODO CRISTÃO DEVERIA FAZER!Add yours →

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: