Vitória Deus Dará Na Sua Vida

Vitória Deus Dará Na Sua Vida, Espere e Confie no Senhor

Vitória Deus Dará Na Sua Vida
Vitória Deus Dará Na Sua Vida

A vitória Deus dará para a vida dos justos, porque Esperam e Buscam Ao Senhor de Dia e de noite com orações verdadeiras.

Alguns problemas é possível de ser resolvido pela força do homem, entretanto há outros que são mais difíceis ou impossíveis de se resolver.

Nesse caso, pedimos ajuda do Senhor para vencer aquele problema conjugal, uma doença ou até mesmo a falta de emprego.

Veja mais ?Clique AQUI

Como Esperar sua vitória no Senhor?

Talvez esteja passando por grandes dificuldades e busca uma saída urgente, mas não sabe a onde encontrar.

Deus é a sua solução, porque ele nunca te deixará sem respostas.

Deus nos deixa passar por grande tribulação e aflição, porque assim nos tornamos mais forte, sobre as proteção do Senhor.

A ajuda de Deus pode ser rápida ou demorada, entretanto Ele agira a seu favor de diversas formas, basta orar e suplicar por sua vitória.

Se ainda estiver esperando o seu milagre é porque Deus está aguardando o momento certo.

Para a vitória chegar devemos fazer nossa parte, assim Espere mais Busque mais, pois sua vitória vai chegar.

O segredo é não entrar em desespero, porque quando chegar no limite e reconhecer as fraquezas, de modo a colocar a soberba de lado Ele te socorrerá.

Então quando se prostar e se humilhar perante o Senhor, Ele o abençoará e dará a Vitória.

 

A vitória que Deus te concede

Você nunca vencerá uma guerra se não estiver com Deus do seu lado, assim é tudo na vida.

Deus te apoia a conquistar aqui que que parece impossível, te faz atingir metas e realizar sonhos.

Tenha sempre força de vontade para que seus esforços sejam recompensados.

Ele te dar a força necessária para vencer, sendo assim você se torna uma pessoa mais forte e feliz por conquistar seus sonhos.

 

Agradeça a Deus pela vitória

O mérito de ter conseguido vencer é também do Senhor, portanto o exalte com grande gratidão e alegria.

Então te agradeço Deus por mais uma vitória, meu coração enche de felicidade, paz e gratidão infinitamente mais.

Obrigado meu Deus por ter me concedido está vitória, sinto-me confiante em tuas mãos, porque me deste muita coragem e determinação.

Celebrais pela conquista, mas também louvai por tudo o que já tens.

 

Sua Vitória Vai Chegar

Dobra os joelhos e com oração vence todo mal! Deus abre a porta, Deus decreta a vitória.

Mesmo que as lutas acabem diminuindo a sua fé, não desista porque Deus exalta o pequeno quando chega a hora.

Deus faz de você um campeão, entretanto para isso deves orar e clamar ao senhor.

Saibas que sua voz move o coração de Deus, então o segredo para receber sua vitória é orar e descansar.

 

Versículos de vitória

“Apressa-te, ó Deus, em me livrar; Senhor, apressa-te em ajudar-me.” (Salmos 70:1 )

“Tudo posso naquele que me fortalece.” (Filipenses 4:19)

“Eis que Deus é o meu ajudador.” (Salmos 54:4)

“E, assim, com confiança, ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador.” (Hebreus 13:6)

 

Se Deus é com nos, quem será contra nos. Você vai conseguir!

Ouça as melhores canções para edificar sua vida no LINK

Se este artigo foi útil para você, por favor nos ajude na divulgação do mesmo para que mais pessoas conheçam o nosso trabalho.

Se gostou, por favor, compartilhe nas redes sócias, contribuindo assim para o fortalecimento deste projeto.

0 comments on “Vitória Deus Dará Na Sua VidaAdd yours →

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.